sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Voz

Voz que faz o frio
na espinha surpresa
Voz que desafia
a emoção retraída

Voz que canta
Voz que encanta
Voz que sacrifica
Voz de veludo
que emprenha a saudade

Voz de vidro
de transparência
Voz de vitrine
de desejo, inocência

Voz de risco
de vontade

Voz.

Voz de doçura
de viagem, loucura
Voz de imagem
Voz de teu corpo

Voz.

Voz de lágrima
esquecida
Voz de neve
e de calor

Voz de esperança
Voz separada
Voz de lembrança
Voz embargada

Voz de adeus
Voz que deixou

Voz que perdeu
Voz que quebrou

Voz que correu
Voz que marcou

Voz de um instante
entre você e eu

Voz de uma paixão
que o tempo calou.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo na foto, lindo no meu coração...meu filho querido, sinto saudades...é a sindrome do ninho vazio...quando falo de vc uma luz brilha nos meus olhos...o que descamba para a luz de um farol...
sua rosa miranda

Sérgio Marcos Feitosa disse...

Deixou-me sem voz...
Sérgio Marcos (o pai)kkk