segunda-feira, 8 de junho de 2009

ladrão de sentimento

Velejo em busca
de emoção
A minha sina
é conquistar
Quando avisto
um coração
Já me preparo
para ancorar

Refaço a rota
da minha nau
Procuro a praia,
fujo do mar
Quero teus beijos
em terra firme
O meu destino
vira te amar

Descubro a ilha dos teus desejos
No teu sorriso, chego a voar
Sem ter juízo é que me vejo
E sem limites torno a sonhar

Te faço juras em cada
abraço
Prometo o céu
pra te ninar
Nas nossas vidas
eu dou um laço
Que nem o tempo
vai desatar

Mas de repente
a eternidade
Vira uma gota
em meio ao mar
Do que era sempre
fica uma parte
E uma partida
a lamentar

Levanto as velas das seduções
Embarco sem te ver chorar
No convés, ponho tuas emoções
Há outro porto a me esperar

Meu peito náufrago
quer um resgate

Minha vida banza,
não enjoar

Mas se no rosto,
um olhar me bate

Aprumo a alma,
vou navegar


Não quero dinheiro
nem ouro
O que é do mundo,
dou ao vento
A tua alma
É o meu tesouro

Eu vou roubar teu sentimento

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sigo a navegar.

ass.: o "ladrão".