domingo, 14 de setembro de 2008

Cinco segundos

São cinco segundos
Dos meus olhos
À tua alma

São cinco segundos
Do meu desejo
À tua sensatez

São cinco segundos
Do meu silêncio
À tua ironia

São cinco segundos
De minha ilusão
À tua nudez

Insisto por cinco segundos
Na eloqüência do ardor
E você, da mudez

Anseio em cinco segundos
Um vulto de heresia
E você, de sisudez

Se por cinco segundos
Eu tomo teus olhos
De vez

É por cinco segundos
Que o meu desvario
Subtrai lucidez

Se por cinco segundos
Eu só possuísse
Tua tez

Viveria cinco segundos
No tempo de quem
Se refez

Seriam cinco segundos
De luxúria, paixão,
Embriaguez

De quem na foz da loucura
Desaguou coração e
Pelo risco se afez.

2 comentários:

Luciana Freitas disse...

Parabéns moço!Minha sensibilidade não tem duvida do seu talento. =)

Luciana Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.